Weasy: Atraso na entrega de ração natural e falta de contato da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 09:26

ID: 250419671

Realizei a assinatura de ração natural Weasy Food para meu cachorro com a Weasy, pedido *****, no dia 20/05/2026, com a promessa da empresa que o produto chegaria em até 10 dias, mas já é dia 03/06/2026 e até agora o status da entrega no site da transportadora "Sjp cargo Logística e Transportes Ltda" (que redireciona para o da GOLLOG) não se alterou, permanecendo em "Recebido para embarque" desde então (código de rastreio *****).
Estou tentando contato com a empresa pelo único meio de atendimento que disponibilizam, que é o WhatsApp, há dois dias mas não respondem nenhuma, nem sequer uma resposta automática eu recebo.
Como se trata da alimentação do meu pet, é extremamente inaceitável esse tipo de situação. Agora fiquei sem a ração habitual dele e tive que comprar uma diferente, sem ter tido tempo de fazer a adaptação adequada, o que gerou problemas intestinais no coitado.

Compartilhe