Respondida

Meu pedido está atrasado há semanas e o atendimento não resolve

weedmed

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Meu pedido está muito atrasado e o atendimento por WhatsApp só me informa que está em contato com a transportadora, mas nada é resolvido há semanas. Péssimo atendimento e descaso total com um produto que é para saúde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. weedmed respondeu

    01/10/2026 às 11:12

    Olá Estefani

    Antes de mais nada, pedimos imensas desculpas pelo atraso no seu pedido, que até então está contabilizado em 1 dia e meio... Sua compra foi concretizada em 24/08 e o prazo oficial de 25 dias úteis se encerrou há 1 dia e meio, então realmente estamos fora do prazo que prometemos, e isso não deveria acontecer, especialmente tratando se de um medicamento...

    A weedmed trabalha com importação regulamentada pela RDC 660 da Anvisa, o que envolve etapas que dependem da Receita Federal e de transportadoras internacionais terceirizadas. Nossa média de entrega é de 20 dias corridos, e casos de atraso como o seu são exceção, não regra, dentre os milhares de importações já realizadas desde 2023. Isso não muda o fato de que seu pedido está atrasado agora, e é exatamente por isso que já priorizamos o seu caso internamente.

    Já estamos em contato direto e frequente com a transportadora Envius para acelerar a entrega, e as informações mais recentes indicam que seu pedido está na reta final e deve chegar na próxima semana. Um dos sócios da empresa já te chamou diretamente no WhatsApp e vai acompanhar esse processo com você até a confirmação da entrega.

    Seguimos à disposição aqui e por lá até resolvermos esse problema!!