Respondida

Não recebi o código de rastreio da mercadoria

weedmed

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra de 1 frasco de óleo de canabidiol dia 14/05/2026. Eles disseram que eu receberia o código de rastreio em até 3 dias úteis, mas até o presente data, não recebi. SE eu nao receber em até 3 dias úteis, quero o estorno no cartão de crédito, o cancelamento da compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. weedmed respondeu

    27/05/2026 às 11:03

    Haynalis, ficamos felizes em informar que seu pedido foi entregue hoje, 27/05/2026.

    Em relação ao código de rastreio, ele foi enviado por e-mail dentro do prazo. Pode ter caído na pasta de spam ou haver alguma divergência no e-mail cadastrado. De qualquer forma, reenviamos também pelo WhatsApp para garantir que chegasse até você.

    Agora que o produto está em mãos, lembre de seguir a receita médica à risca e realizar o acompanhamento farmacêutico gratuito com nossa especialista. O tratamento com canabinoides exige disciplina e ajuste de dose para entregar o melhor resultado possível. Estamos aqui durante todo esse processo.

    Siga contando conosco.

    weedmed