Resolvido

Não recebi o estorno da minha devolução da Wella

Wella - Loja Online

cidade: São João del Rei

O que aconteceu

Loja online da Wella - problemas com estorno: realizei a devolução de um produto, dentro do prazo legal, o qual, segundo informações dos Correios, foi entregue ao estabelecimento da Wella em 12/08/2026. Todavia, até o momento, não foi realizado o estorno do valor pago. Entrei em contato com o SAC, que solicitou um prazo para a resposta do financeiro. Sem a resposta no prazo dado, entrei novamente em contato e sigo sem resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Wella - Loja Online respondeu

    30/09/2026 às 10:01

    Olá, Ana Paula!

    Espero que esteja bem.

    Conforme conversamos, agradeço imensamente pela sua atenção e disponibilidade em compartilhar as informações sobre o ocorrido.

    Assim que recebi sua manifestação, identifiquei a devolução e cuidei pessoalmente para que a restituição fosse priorizada. O estorno foi concluído com sucesso logo após a nossa interação em 21/09/2026.

    Durante nosso atendimento, você confirmou o recebimento do comprovante de transação. Vale lembrar que a visualização do valor em sua fatura ocorre conforme os prazos e regras da administradora do seu cartão.

    Como a solicitação foi devidamente concluída, estou finalizando a sua manifestação por aqui. Espero ter contribuído de forma positiva.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, sigo totalmente à disposição para ajudar.

    Atenciosamente,

    Caroline.

    Reclame Aqui Wella - Loja Online.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    O incoveniente foi rapidamente solucionado. Obrigada, equipe Wella!