Respondida

Não recebi o reembolso da minha devolução por arrependimento

Wella - Loja Online

cidade: Pederneiras

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja em 04/08/2026 e solicitei a devolução por arrependimento dentro dos sete dias do recebimento. Fiz a postagem dos produtos nos Correios e não recebi o reembolso.

Pedido # *****

Código postagem *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Wella - Loja Online respondeu

    30/09/2026 às 10:33

    Olá, Monique!

    Espero que esteja bem.

    Conforme conversamos, agradeço imensamente pela sua atenção e disponibilidade em compartilhar as informações sobre o ocorrido.

    Assim que recebi sua manifestação, identifiquei a devolução e cuidei pessoalmente para que a restituição fosse priorizada. O estorno foi concluído com sucesso logo após a nossa interação em 29/09/2026.

    Durante nosso atendimento, você realizou a confirmação de recebimento do comprovante de transação e, lembrando que a visualização do valor em sua fatura ocorre conforme os prazos e regras da administradora do seu cartão.

    Como a solicitação foi devidamente concluída, estou finalizando a sua manifestação por aqui. Espero ter contribuído de forma positiva.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, sigo totalmente à disposição para ajudar.

    Atenciosamente,

    Caroline.

    Reclame Aqui Wella - Loja Online.