Não respondida

Acesso suspenso

Wellhub

cidade: Três Rios

O que aconteceu

Prezados,

Estamos há mais de uma semana com os acessos de todos os colaboradores da empresa suspensos, impossibilitando a utilização do benefício contratado.

Já tentamos solucionar a situação pelo chat, porém não conseguimos obter uma solução. Também não existe um telefone disponível para contato, e encaminhamos a situação por e-mail, mas, até o momento, o problema não foi devidamente compreendido.

Gostaria de reforçar que não se trata de um problema individual no meu acesso. A suspensão está ocorrendo com todos os colaboradores vinculados à empresa.

O serviço foi devidamente contratado e pago, e os colaboradores tiveram os respectivos valores descontados em seus cartões, porém continuam sem conseguir utilizar o benefício.

Solicitamos, portanto, uma solução urgente, bem como a verificação de todos os acessos vinculados à empresa, pois a situação já se estende por mais de uma semana e está causando transtornos aos colaboradores.

Dados da empresa:

FALCON HOTEIS TRES RIOS LTDA

CNPJ: *****

Pedimos que o caso seja tratado com prioridade e que nos seja informado o prazo para regularização dos acessos.

Atenciosamente,

*****

Supervisora Operacional