Resolvido

Meu produto deu problema e a garantia não me dá retorno há 30 dias

WGK

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra e o produto veio a dar problema mandei para garantia e já se passaram 30 dias e não me deram retorno nenhum só falam que e pra falar com ela pelo WhatsApp e ninguém responde pagaram ainda que eles tem 30 dias pelo código do consumidor que era pra min aguardar passou os trinta dias e nada só falam não comprem com a palavra delez se eu soubesse que era assim jamais tinha comprado com eles não recomendo pra ninguém essa fábrica atenção zera não estão nem aí para o consumidor as autoridades responsáveis por isso tem que está vendo isso tá de mais anexei o print da conversa dela falando do código do consumidor que eles tem trinta dias pra resolver e não compriram uma empresa dessa fazendo isso com o cliente será que os responsáveis estão vendo isso

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. WGK respondeu

    30/09/2026 às 16:55

    Olá! Tudo bem?

    Pedimos sinceramente desculpas pelo transtorno e pelo atraso no retorno sobre a análise do seu produto. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e entendemos perfeitamente a sua insatisfação com o prazo de retorno.

    Queremos corrigir essa situação o quanto antes. Para que possamos localizar o seu histórico de atendimento e o seu produto em nossa fábrica, solicitamos a gentileza de nos enviar uma mensagem privada por aqui ou entrar em contato direto com a nossa gerência de atendimento pelo WhatsApp (19) 3241-9343, informando o seu CPF ou o número do seu protocolo.

    Garantimos que o seu caso será tratado como prioridade máxima pela nossa equipe hoje mesmo para lhe dar a devida solução, respeitando integralmente os seus direitos como consumidor.

    Permanecemos à sua total disposição para resolver isso de forma definitiva.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento WGK

  2. Consumidor respondeu

    01/10/2026 às 12:00

    Já mandei diversas mensagem porém ninguém responde atenção zera vcs só responderam aqui mesmo mais no contato do WhatsApp não respondem cadê atenção de vcs não entendo uma empresa dessa fazendo isso com seus clientes
  3. WGK respondeu

    01/10/2026 às 13:14

    Olá! Tudo bem?

    Pedimos desculpas pela demora no retorno em nosso canal de atendimento. O seu caso já foi direcionado com prioridade máxima para a nossa área técnica para obtermos um posicionamento sobre a sua garantia.

    Assim que recebermos o retorno dos técnicos, nossa equipe entrará em contato ativo com você pelo WhatsApp para apresentar a solução definitiva.

    Por favor, aguarde o nosso contato. Estamos trabalhando para resolver a sua situação o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento WGK

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tive um pouco de demoro no prazo da garantia mais foi tudo resolvido