O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WGK respondeu
05/10/2026 às 14:19
Olá, Cícero! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pela sua percepção negativa quanto ao nosso pós-venda. Entendemos a importância da sua motocicleta, especialmente sendo o seu instrumento de trabalho, e garantimos que o seu caso está sendo tratado com seriedade.
Confirmamos que o seu procedimento de garantia sob o protocolo n ***** já foi aberto e os dados e imagens enviados foram encaminhados para a nossa equipe de engenharia.
Como o Reclame Aqui é uma plataforma pública, para proteger a sua privacidade, não expomos dados pessoais por aqui. Nossa equipe de atendimento entrará em contato ativo com você de forma privada via WhatsApp assim que o laudo técnico for concluído, o que ocorrerá com a máxima agilidade possível.
Agradecemos a sua paciência e permanecemos à sua inteira disposição.