O que aconteceu
Comprei um tênis Salomon, na loja Cia das botas, e apresentou um defeito, de furo e desgaste do tecido, entrei em contato com a Salomon e a Cia das botas, recusaram a troca.
Alegando que tinha passado 1 semana da garantia, gostaria de reclamar pela minha insatisfação com está empresa, muito ruim, gostaria que efetuassem a troca.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Winners Brasil Produtos Esportivos respondeu
03/09/2026 às 11:36
Olá, Diógenes, boa tarde, espero que esteja bem!
Me chamo Julia, faço parte da equipe de relacionamento da WINNERS BRASIL, e sou responsável em te auxiliar neste caso.
Referente seu manifesto, conforme informado no protocolo: *****
Diógenes, esclareço que não tivemos a intenção de causar insatisfações em sua experiência de compra e por isso pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados.
Gostaríamos de esclarecer que a sua solicitação foi recebida e analisada pela nossa equipe de SAC por meio do canal oficial de atendimento via e-mail, em 04/05/2026, às 07h39. Na ocasião, o caso foi devidamente avaliado e a impossibilidade de prosseguir com a troca foi informada.
Conforme esclarecido em nossa comunicação, o prazo de garantia legal para produtos duráveis é de 90 dias, contados a partir da emissão da Nota Fiscal, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Como a solicitação foi apresentada após o término desse prazo, não foi possível dar continuidade ao atendimento em garantia.
Reforçamos que o caso foi devidamente analisado e respondido pela nossa equipe de SAC, não sendo possível, neste momento, prosseguir com a troca solicitada.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Winners Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Atendimento e respeito ao consumidor péssimo