Reclamar dessa empresa

Camaquã - RS

12/06/2023 às 17:34

ID: 166279247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma moça, chamada Suelen desta financeira entrou em contato comigo oferecendo uma negociação para os empréstimos consignados do INSS, dizendo que poderia fazer uma negociação e depois de passar todas as informações e assinar os links da transação nunca mais me respondeu, não atende as ligações e não responde no whatsapp.
Não sei o que houve, quero retorno, pois não recebi nenhum centavo de volta conforme foi prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2023 às 08:20

Olá Carin, bom dia.

Obrigada por entrar em contato com a Wish através do Reclame Aqui. É importante ressaltar que não oferecemos atendimento telefônico / WhatsApp. Nosso atendimento é realizado somente por e-mail, aplicativo, Reclame Aqui e redes sociais oficiais.

Parece que você entrou em contato através da página errada na plataforma Reclame Aqui. Gostaríamos de informar que somos um site de vendas online https://*******) e não uma empresa financeira (Alfa group).

Pedimos gentilmente que você procure o nome correto da empresa nesta plataforma ou visite o site oficial dela para entrar em contato com o departamento adequado.

Caso tenha mais perguntas ou precise de assistência adicional, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Liz Rodrigues| Atendimento Especial - RA
Wish Team