Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Wish
Exibindo 10 de 70199 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Falha no atendimento ao cliente
A função contato atendimento não está funcionando.
Paguei e não recebi
Paguei por uma cinta abdominal pra ser retirada na loja da Top Cell v Guilherme. Cheguei ligar e ir até lá. Já se vai desde abril.
Sem rerorno
Continua o descaso dessa empresa q não quer saber de resolver problemas do consumidor. Estou a mais de um ano postando reclamações
Não entrega
Na data 25-02-2022, comprei pela Wish uma bolsa esportiva para caminhada [pochete pequena] no valor de R$ 11.12 + frete R$ 10.59.
Mercadoria não entregue
Comprei 2 conjuntos de louças nessa empresa e até a presente data não recebi a mercadoria. Enviei vários emails para:hudsonaero132
Sem Reembolso e sem suporte do app
Ja vai fazer um mes que estou com um produto que não chegou em minha residencia e a wish não me responde no suporte do Aplicativo.
Apropriação indébita de valores!
Cancelaram compra sem justificativa de produto PAGO deram um crédito para nova compra mas não liberam! E Já fiz várias reclamações
Compra não entregue
Fiz a compra no dia 04/06 149,90Operação 22904842660Gostaria de um retorno
Comprei um produto , paguei por ele e quando foi buscar ,não pude pegar no local indicado, foi alegado que o prazo havia vencido e o produto estava sem o Código QR Code. pq o prazo
Comprei o produto, em 14 de abril, e por email , recebi a notificação da compra e do pagamento, e o prazo para retirada era em med
WISH PODE TROCAR DE NOME PARA - ROLANDO LERO. POIS SO ENROLA E NAO RESPONDE OU ATENDE AS MANIFESTAÇÔES DO CLIENTE.
EM 08/04/2022 FIZ UMA COMPRA PELO APLICATIVO WISHEM 21/05/2022 RECEBI A ENCOMENDA.EM 22/05/2022 COMECEI A FAZER RECLAM
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 7020