O que aconteceu
Fiz uma compra na loja pedido ***** e o produto chegou com numeração trocada, um pé de cada numeração e ainda com etiqueta de conferência. Cômico. Usei cupom de desconto na compra e paguei o frete.
Apos contato com a loja fiz a devolução e recebi o cupom para troca. Porem, não devolveram o valor integral - descontaram o valor do frete que paguei !!
Agora para trocar o produto tenho que pagar o frete de novo. Como Consumidor tenho que pagar 2 fretes por causa do erro da Loja?
Alem disso, para usar o cupom de troca, o sistema deles não deixa eu usar o cupom de desconto que eu pude usar antes. Então como Consumidor tenho que perder o desconto que tive na primeira compra e pagar mais caro porque eles mandaram errado? Portanto para efetivar a troca tenho que pagar uma diferença abusiva - de frete duplo e sem desconto.
Solicito uma solução imediata. Pois estão trabalhando com meu dinheiro que ja foi debitado no Cartão e eu ainda estou sem poder usar o produto.
Até resolverem e até eu receber ja fui prejudicada na questão do tempo que poderia estar usufruindo do produto. O correto era ja terem enviado o produto da troca me liberando do erro deles mas falaram depois que você devolver o produto e pagar a diferença te enviamos o outro calçado. Ou seja a Loja erra e só pensa no lado dela sendo que o Consumidor leva o prejuízo. E só resolve por aqui (espero) pois tentei explicar no contato com a loja, sem efeito. Uma péssima gestão de devolução. Aguardo a solução enquanto usam meu dinheiro e eu sem o produto. A diferença correta não chega a R$20 já deviam me mandar por todo o transtorno que me geraram. E eu ainda disse me deem o pix que pago essa mísera diferença. Tudo registrado no whats da Loja. Mas tive que esperar receberem e agora querem me cobrar R$95. Ou seja uma diferença de 375% a mais em cima do Consumidor.