Furadeira com defeito e descaso no atendimento ao cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/03/2026 às 15:17
ID: 244417395
Fiz a compra da furadeira/parafusadeira Hanabi modelo NW-6003 diretamente pelo site da loja, mas uma das baterias chegou com defeito.
Enviei diversos e-mails pedindo ou o cancelamento com a desistência no prazo de 7 dias ou o envio de uma nova bateria, fiz vários contatos por WhatsApp e 8 ligações para o telefone da empresa e até agora a questão não foi resolvida.
A única resposta obtida foi por e-mail após o envio do formulário de contato no site, no entanto a atendente solicitou que eu entrasse em contato pelo telefone informado; mas todas as tentativas que fiz de ligar para o número a ligação não foi completada.
Já enviei solicitação, por e-mail e pelo formulário do site, para que eles entrem em contato comigo pelo meu celular informado.
Acha desnecessário a demora no atendimento e tratativa de uma questão razoavelmente simples, ou fazem a devolução do equipamento dentro do prazo de 7 dias de desistência, ou enviam uma bateria nova.
Aguardo o contato por ligação ao meu celular, para que possamos resolver esta questão de forma rápida e efetiva, sem mais imbróglios.