O que aconteceu
Fiz uma compra há mais de 15 dias e não recebi o produto até hoje.
Vou pedir cancelamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Endurafit respondeu
05/10/2026 às 10:27
Bom dia Rejane! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela entrega do seu pedido, não ter ocorrido ainda.
Sabemos o quanto é importante receber seu produto dentro do prazo e estamos acompanhando de perto o andamento da entrega junto à transportadora.
Entramos em contato via WhatsApp para repassar as atualizações do rastreio e garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição até a conclusão do caso.
Atenciosamente,
WORLDLUCS
Endurafit respondeu
15/10/2026 às 13:23
Olá, Rejane! Tudo bem?
Em continuidade ao atendimento da sua reclamação, informamos que **seu pedido foi entregue com sucesso no dia 10/10/2026, às 17h30, em Belo Horizonte/MG**, conforme confirmação registrada no sistema de rastreamento da transportadora.
Ressaltamos que nossa equipe acompanhou o andamento da entrega e prestou o suporte necessário durante o processo, conforme informado em nossa resposta anterior.
Dessa forma, considerando a confirmação de entrega, entendemos que a questão relacionada ao atraso foi solucionada.
Agradecemos sua compreensão e confiança em nossa empresa. Esperamos que aproveite seu produto e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Endurafit