Demora e dificuldade no cancelamento de serviço via WhatsApp

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
07/07/2026 às 17:52
ID: 253333291
Tentei cancelar, fiquei 3 horas esperando pelo Whatsapp. "apenas". A atendente mandou mensagem enquanto trabalhava, em 10 minutos cancelou o atendimento. Além de tempo perdido, sabe-se que o cancelamento deve ser FACILITADO e não dificultado.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 16:36
Olá, Marcelo. Boa tarde!
Realizamos algumas tentativas de contato por meio de ligações e mensagens, porém, até o momento, não obtivemos retorno.
Nosso objetivo era compreender melhor a situação apresentada para que pudéssemos oferecer a melhor solução para a sua solicitação.
Como não obtivemos retorno, estamos encerrando esta manifestação. No entanto, caso ainda necessite de atendimento, basta responder a esta mensagem ou entrar em contato por um de nossos canais oficiais. Será um prazer dar continuidade ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Wow Fiber