Uso indevido do cartão de Credito

Em réplica
Brasília - DF
28/04/2022 às 11:07
ID: 142517791
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi feito um debito em meu cartão de credito. Não foi eu que realizei a compra e eu sou o único que tem acessos ao cartão. A descrição que aparece em meu cartão é Pag*xsollaepic. Foi feito duas compras. Uma de 2*35 e outra de 12*9,67, ambas realizadas no dia 25/04/*******.
Entrei em contato com a operadora do cartão. Estou esperando eles me retornarem.
Quero pedir os dados inerentes as compras realizadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2022 às 10:06
Olá!
Lamento saber que você enfrentou esse problema! Entre em contato com nossa equipe de suporte diretamente em https://******* ou ******* e faremos o possível para ajudar!
Obrigada.
Réplica do consumidor
02/05/2022 às 14:47
Não estou conseguindo ter acesso nem pelo site https://******* e nem pelo e-mail *******
Réplica da empresa
13/05/2022 às 10:17
Olá,
Enviamos uma solicitação para você, verifique sua caixa de entrada. obrigado.
Réplica da empresa
13/05/2022 às 10:19
Olá,
Enviamos uma solicitação para você, verifique sua caixa de entrada. obrigado.