O que aconteceu
Compramos sempre a erva Yacuy que é caríssima.
Eles colocam em cada embalagem da erva uma peça de um quebra cabeça que ao ser completo daria o direito a pessoa ganhar um brinde.
Já estamos com quase 3 quebra cabeças quase montados e as peças que faltam não aparecem nunca.
Além de cobrarem o produto caríssimo ainda fazem esse tipo de "promoção" que parece até pra deixar as pessoas se sentindo com cara de bobo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Yacuy respondeu
02/07/2021 às 10:06
Olá Vinicius,
Agradecemos seu contato, significado que é consumidor assíduo de nossos produtos. Infelizmente o preço reflete diretamente ao custo, ou seja, impossível comparar o preço de um produto que utiliza matéria prima *******% nativa de outros que misturam erva mate plantada com preço de folha 50% inferior.
Quanto ao quebra cabeças, diversas pessoas completaram o mesmo mais de uma vez, apenas questão de sorte. Porém se o senhor tem vários a ponto de finalizar favor entrar em contato com o Rafael no telefone******* que ele pode achar uma solução para o problema.
Permanecemos a disposição para quaisquer eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7A cuia podia ser mais bonita. Perda de tempo guardar essas peças.