O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
YCLR COMERCIO E SERVICOS respondeu
04/08/2026 às 10:51
Olá!
Sentimos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que nossa cinta modeladora possui características e benefícios descritos em nossa página de venda, porém os resultados e o ajuste podem variar de acordo com o biotipo, medidas e forma de uso de cada pessoa.
Em relação ao atendimento, lamentamos a percepção sobre o tempo de resposta. Trabalhamos para atender todos os clientes o mais rapidamente possível, respeitando a ordem de recebimento das mensagens.
Quanto à solicitação de devolução, ela foi realizada após o prazo previsto em nossa política de trocas e devoluções. Por esse motivo, infelizmente não foi possível prosseguir com a devolução, uma vez que seguimos os prazos estabelecidos para todos os clientes.
Atenciosamente,
Equipe Cinta Ella
Consumidor respondeu
11/08/2026 às 13:45
Devido a demora no atendimento e resposta vocês avaliaram como fora do prazo para devolução. A cinta não cumpriu o que prometeu. Quero fazer a devolução e solicitar o meu estorno.