Respondida

Pedido de tradução juramentada não entregue e sem resposta

Yellowling

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz o pedido de uma tradução juramentada para minha viagem essa semana. Já deveria ter sido entregue, mas não recebi e não respondem no wapp.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Yellowling respondeu

    04/09/2026 às 16:45

    Olá, Kevin! Tudo bem?

    Sentimos muito que a situação tenha causado essa impressão e entendemos a sua preocupação, especialmente considerando a proximidade da sua viagem.

    Verificamos o seu atendimento e identificamos que a sua tradução foi concluída e disponibilizada em 01/09, ou seja, antecipadamente ao prazo previsto para entrega, que era 02/09.

    Sobre o seu contato conosco, nossa equipe realizou o atendimento e prestou as orientações necessárias assim que possível, seguindo a ordem das demandas recebidas em nossos canais de atendimento.

    Ficamos felizes em confirmar que o seu pedido já está concluído e disponível para acesso em nossa plataforma. Reforçamos que seguimos à disposição para auxiliá-lo caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de suporte para acessar suas traduções.

    Esperamos que essa experiência também possa demonstrar nosso compromisso em cumprir os prazos e, sempre que possível, antecipar as entregas para proporcionar ainda mais tranquilidade aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Yellowling Traduções