Atendimento e resultados insatisfatórios: impossibilidade de agendamento, cancelamento negado e falta de retorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

19/05/2026 às 17:46

ID: 249112415

gente se vocês não quiserem dor de cabeça com essa empresa, não façam nenhum tipo de procedimento com eles. estou há dias tentando contato para marcar minha sessão e simplesmente o whatsapp deles ngm responde. e, por agora, estou tentando cancelar o plano pelo SAC, e simplesmente eles não respondem e ficam tentando empurrar outras coisas que eu não pedi. enfim, não façam nada com eles caso vocês não queiram dor de cabeça, porque com eles dor de cabeça é na certa, mal atendimento e com as sessões que eu fiz, eu n obtive um resultado bom. n façam

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 15:20

Olá, Alyson. Tudo bem?

Lamentamos pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos causados durante seu atendimento.

Conforme tratativa realizada pela Ouvidoria Yeslaser, conseguimos seguir com a análise da sua solicitação e o cancelamento do contrato foi concluído com sucesso em 20/05/2026, sob protocolo n *****.

Reforçamos que seu feedback é muito importante para que possamos revisar nossos processos e melhorar continuamente a experiência dos nossos clientes, principalmente em relação ao tempo de resposta e suporte nos canais de atendimento.

Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Yeslaser

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 16:01

conseguiram resolver meu problema, e a atendente do sac foi super atenciosa. obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7