Desrespeito com o cliente

Respondida
Fortaleza - CE
27/06/2026 às 16:39
ID: 252514131
Formalizei um contrato com a unidade Yes Laser Kennedy no ano anterior, abrangendo serviços de depilação a laser e estética. Contudo, enfrentei desafios significativos para agendar e realizar os procedimentos. Frequentemente, mesmo com agendamento prévio, aguardava por mais de duas horas, e em algumas ocasiões, os procedimentos não eram sequer realizados.
Diante disso, solicitei o cancelamento do contrato em janeiro de 2026, diretamente na unidade. Apesar de múltiplas visitas e conversas com a gerente local, que se comprometeu a encaminhar o caso ao SAC, não obtive retorno. Da mesma forma, tentativas de contato com o SAC nacional da Yes Laser também não resultaram em nenhuma resposta.
Posteriormente, optei por firmar um novo contrato com a unidade Yes Laser Dom Luís. Realizei o primeiro procedimento em 20 de junho. No entanto, em 27 de junho, ao comparecer para o procedimento agendado, fui impedida de realizá-lo pela gerente Gabriela, sob a alegação de que possuo um contrato em aberto com a unidade Riomar Kennedy, mesmo com o contrato da Dom Luís e os pagamentos em dia. A gerente se comprometeu a resolver a questão, mas minhas tentativas de contato pelos canais fornecidos não obtiveram sucesso.
Solicito, portanto, que a Yes Laser Brasil tome as devidas providências para solucionar esta situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 14:43
Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora em retornar sua manifestação e por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado.
Gostaríamos de analisar o seu caso com toda a atenção e buscar a melhor solução possível. Para isso, pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa equipe de Ouvidoria pelo número (85) 92005-9741 (WhatsApp), informando o seu nome completo, CPF e a unidade em que realizou o atendimento.
Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário e trabalhar para resolver sua solicitação da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria YesLaser