Dificuldade no cancelamento de plano contratado por pressão

Resolvido
Belém - PA
22/06/2026 às 17:46
ID: 252065789
Fiz um pacote por pressão da funcionária e me arrependi, não quero mais e no contato indicado ninguém me responde. Só quero cancelar, não utilizei o serviço e nem vou justamente para conseguir o cancelamento do plano.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 15:23
Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora em retornar sua manifestação e por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado.
Gostaríamos de analisar o seu caso com toda a atenção e buscar a melhor solução possível. Para isso, pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa equipe de Ouvidoria pelo número (85) 92005-9741 (WhatsApp), informando o seu nome completo, CPF e a unidade em que realizou o atendimento.
Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário e trabalhar para resolver sua solicitação da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria YesLaser
Consideração final do consumidor
18/07/2026 às 11:53
A pessoa que me atendeu resolveu o problema rapidamente e me ajudou com o cancelamento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10