Impossibilidade de agendamento de sessões de laser, estética e crio já pagas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

02/06/2026 às 16:17

ID: 250366467

Tenho pendente 6 sessões de laser, 4 de estética e uma crio,totalmente pago ja ,porem estou tentando contato desde o início do ano e nao consigo agendar,daqui a pouco o que vai acontecer é alegarem q eu nao nao mas direito as sessões

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 16:54

Olá, Ana Paula!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados na tentativa de contato para agendamento dos seus procedimentos.

Após recebermos sua manifestação, realizamos atendimento por meio da Ouvidoria e conseguimos auxiliá-la com o agendamento dos procedimentos pendentes. Seu atendimento ficou confirmado para o dia 13/06/2026 na unidade Pátio Belém, contemplando os serviços de laser, estética e criolipólise.

Ficamos satisfeitos em ter conseguido solucionar sua solicitação e reforçamos que nossos canais de atendimento permanecem à disposição sempre que necessário para agendamentos, esclarecimentos ou suporte.

Agradecemos pela confiança e pela oportunidade de resolver sua demanda.

Atenciosamente,

Ouvidoria Yeslaser