O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Youse Seguros respondeu
20/10/2026 às 13:41
Olá!
Agradecemos por entrar em contato e compreendemos a sua solicitação.
No entanto, em estrito cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e às nossas diretrizes de Sigilo Segurencial, os dados e detalhes do processo que trataremos aqui são de origem privada. Como medida de segurança, a Youse só pode repassar informações e dar andamento ao atendimento diretamente com o(a) titular do seguro.
Por esse motivo, estamos legalmente impossibilitados de dar continuidade a esta tratativa com terceiros.
Pedimos gentilmente que o(a) titular da apólice entre em contato conosco através de seu próprio perfil no Reclame AQUI ou acione os nossos canais oficiais para que possamos seguir com a resolução, tudo bem?
Contamos com a sua compreensão.
Equipe Youse Seguros
Consumidor respondeu
21/10/2026 às 11:34
Mas ela está tentando entrar em contato de fato é ela que entra em contato porque a empresa não responde nenhuma às vezes ela já entrou em contato com a ouvidoria na quinta-feira passada antes caso total é um empurra empurra ligação que cai sabe gente para quem ler essa mensagem não contratem seguro da use é o pior seguro que eu já tive na vida o sinistro foi dia primeiro de setembro olha só hoje é dia 21 de outubro e ontem precisamos emitir mais uma vez o boleto de quitação mas a carta que toda hora eles perdem o prazo é horrível e segura horrível não contratem pesquisem antes procure outras opções horrível lidar com eles é tudo pelo aplicativo você não consegue falar com ninguém quando consegue a ligação cai frequentemente aos mesmos modos operantes não vale a pena e eu falo em nome da minha esposa porque ela ontem chorou de desespero de recomeçar tudo de novoConsumidor respondeu
21/10/2026 às 11:34
Mas ela está tentando entrar em contato de fato é ela que entra em contato porque a empresa não responde nenhuma às vezes ela já entrou em contato com a ouvidoria na quinta-feira passada antes caso total é um empurra empurra ligação que cai sabe gente para quem ler essa mensagem não contratem seguro da use é o pior seguro que eu já tive na vida o sinistro foi dia primeiro de setembro olha só hoje é dia 21 de outubro e ontem precisamos emitir mais uma vez o boleto de quitação mas a carta que toda hora eles perdem o prazo é horrível e segura horrível não contratem pesquisem antes procure outras opções horrível lidar com eles é tudo pelo aplicativo você não consegue falar com ninguém quando consegue a ligação cai frequentemente aos mesmos modos operantes não vale a pena e eu falo em nome da minha esposa porque ela ontem chorou de desespero de recomeçar tudo de novoReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido
Resposta final da empresa
Há 12 horas
Olá!
Agradecemos o seu retorno e a oportunidade de apresentar a nossa consideração final.
Reiteramos que a Youse pauta a sua atuação na transparência, na segurança das informações e no estrito cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018) e das diretrizes regulatórias de Sigilo Securitário.
Por determinação legal, informações relativas a apólices, sinistros e liquidações de prêmios/saldos devedores de veículos segurados só podem ser tratadas e repassadas diretamente ao(à) titular da apólice contratada. Como o presente perfil não pertence à titular do contrato, fomos legalmente impedidos de expor dados do processo ou prosseguir com tratativas por esta conta.
Ressaltamos que a nossa equipe permanece em contato e atendimento direto com a titular da apólice através dos nossos canais oficiais e privados de atendimento para dar o devido andamento à regulação do sinistro de furto.
Permanecemos à inteira disposição da segurada titular para prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente, Youse Seguros