Cliente solicita reembolso de condomínio pago indevidamente após isenção prometida pela construtora Yuny.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/09/2026 às 17:32

ID: 258497047

Adquiri uma unidade no empreendimento Camino Alto da Boa Vista, com a condição de 06 meses de isenção de condomínio. No entanto, nos últimos 03 meses a Yuny não efetuou o pagamento, e recebi da construtora um acordo extrajudicial referente a essa pendência. Solicitei os boletos ao time jurídico da administradora e realizei o pagamento por conta própria.

Desde então, venho solicitando à Yuny o reembolso desses 03 meses de condomínio. Já faz mais de um mês que entro em contato com o atendimento e a única resposta que recebo é: está em análise. Até o momento não houve qualquer devolutiva concreta.

Reforço a necessidade de uma solução imediata, pois a situação já ultrapassou o limite da razoabilidade. Aguardo retorno urgente e efetivo sobre o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 17:55

Olá, Nathalia! Esperamos que esteja bem.

Recebemos a sua manifestação e, conforme conversamos, adotamos as providências necessárias para a regularização da situação.
Os reembolsos referentes aos meses de junho e julho de 2026 já foram realizados em sua conta. Referente ao mês de agosto de 2026 está programado para pagamento em 25/09/2026.
Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos processos, agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, por meio de nossos canais oficiais:

[email protected]
(11) 3198-2928

Cordialmente,
Equipe de Relacionamento Yuny