Respondida

Meus frascos Yvy vieram arranhados,com rosca que não veda e ninguém responde a minha reclamação no telefone/whatsapp oficial da empresa.

YVY Brasil

cidade: Santana de Parnaíba

O que aconteceu

Eu comprei os produtos Yvy pela primeira vez e fiquei muito frustrada. As embalagens dos frascos borrifadores são horríveis. A rosca deles não veda, ou seja, não funcionariam e haveria vazamentos e alguns vieram arranhados, com aparência de usado. Então, eu nem experimentei o produto ou coloquei as cápsulas, pois me decepcionei com os frascos que, na internet, pareciam bonitos e funcionais. Solicito a devolução do produto bem como a cancelamento da assinatura. Se possível, retirada em minha residência. Pois já me arrependi de ter comprado direto do site. Antes tivesse comprado via Mercado Livre ou Amazon, afinal, já teriam resolvido todo o transtorno e me reembolsado. Pelo site oficial, eu tentei contato via o telefone de WhatsApp fornecido no site e eu não recebi retorno algum, já tem mais de uma semana. Peço urgência na resolução desse problema!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. YVY Brasil respondeu

    28/09/2026 às 14:48

    Olá Jacqueline, tudo bem?

    Antes de mais nada, pedimos desculpas pela demora no nosso atendimento via WhatsApp, essa não é a experiência que queremos proporcionar, ainda mais em um primeiro contato com a marca.

    Já identificamos o seu caso e tentamos contato para resolver a situação da melhor forma possível, seja com a devolução dos frascos, reembolso ou cancelamento da assinatura, conforme sua solicitação.

    Ficamos no aguardo do seu retorno para darmos andamento o quanto antes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Ysis | Atendimento Yvy Brasil