Respondida

Não consigo reembolso do meu plano ZapVoice

ZAP VOICE

cidade: Aparecida de Goiânia

O que aconteceu

Fiz a compra do produto mais não irei precisar utilizar, estou tentando reembolso e não consigo pela plataforma e nem contato com o suporte do produto.

Assinatura *****

Trocar plano

ZapVoice - Assinatura Recorrente Mensal (7 dias Grátis)

Produtor: YOSHIURA VEIGA NEGOCIOS LTDA

Suporte: *****

Informações da compra

Nome:

wisney lhuan

E-mail:

*****

Telefone:

*****

E-mail de cobrança:

-

Informações do contrato

Contrato:

*****

Em dia

Tipo de frequência:

Mensal

Frequência:

a cada 1 mês

Limite de cobranças:

2 /

R$ 49,90

/mês

Renovação: Próxima cobrança em 14/10/2026

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ZAP VOICE respondeu

    24/09/2026 às 11:49

    Olá! Tudo bem? Esperamos que sim!

    Meu nome é Natan e eu estou responsável pela tratativa da sua reclamação aqui no Reclame Aqui.

    Sentimos muito pela dificuldade que você teve para solicitar o reembolso e falar com a gente. Entendemos como é frustrante não encontrar o caminho quando você já decidiu que não vai mais usar o produto.

    Verificamos que, depois da abertura desta reclamação, você entrou em contato com o nosso suporte e recebeu o atendimento para a sua solicitação. Ficamos felizes que você conseguiu falar com a gente.

    Sua assinatura já se encontra cancelada e o reembolso foi concluído em 18/09/26 pela Eduzz, a plataforma de pagamento responsável pela sua compra.

    Agradecemos por ter compartilhado sua experiência e seguimos à disposição caso precise de algo.

    Atenciosamente, Equipe ZapVoice