Respondida

Não recebi o estorno do cancelamento do sistema

ZAP VOICE

cidade: Campinas

O que aconteceu

Realizei a compra do sistema no dia 02/10/2026 realizei o cancelamento no mesmo dia. Até agora não recebi o estorno no meu cartão de crédito. Meu contato *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ZAP VOICE respondeu

    13/10/2026 às 12:02

    Olá Jordana! Tudo bem? Esperamos que sim!

    Meu nome é Natan e eu estou responsável pela tratativa da sua reclamação aqui no Reclame Aqui.

    Sentimos muito pelo transtorno. Você contratou o plano no dia 02/10, pediu o cancelamento no mesmo dia e era esperado que o reembolso já tivesse sido feito. A gente verificou o seu cadastro e o plano não constava como cancelado nem reembolsado, e isso não deveria ter acontecido.

    Já realizamos o cancelamento hoje e também solicitamos o reembolso. A plataforma de pagamento vai enviar um e-mail automático para você confirmando o estorno, então vale ficar de olho na caixa de entrada (e no spam, só por garantia).

    Se o e-mail não chegar ou surgir qualquer dúvida, é só responder por aqui que a gente acompanha de perto.

    Atenciosamente, Equipe ZapVoice