Não respondida

Contesto cobrança por período sem carro após perda total

Zarp Localiza

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá, gostaria de contestar uma cobrança que está sendo feita referente ao período em que fiquei sem carro após sofrer um acidente com um veículo da Zarp.

O veículo deu perda total (PT). Aguardei a liberação do boletim de ocorrência e a conclusão da perícia, um processo que demorou quase duas semanas. Após a liberação, fui até a Zarp, realizei o pagamento do sinistro referente à avaria da perda total e retirei outro veículo.

Porém, estão me cobrando justamente pelas duas semanas em que fiquei sem carro devido a todo esse processo, pelo qual precisei aguardar a documentação e a perícia serem concluídas.

Considero essa cobrança injusta, pois não estava com o veículo à minha disposição durante esse período, e a demora ocorreu enquanto eu aguardava a resolução dos procedimentos necessários.

Diante disso, solicito uma revisão dessa cobrança e o cancelamento dos valores referentes ao período em que fiquei sem carro por conta da perda total e dos trâmites necessários para a liberação de outro veículo.

Aguardo um retorno e uma solução justa para essa situação.