Respondida

Pedido não entregue no prazo e rastreamento inoperante, sem contato com o suporte.

ZAX App

cidade: Santos

O que aconteceu

Fiz uma compra e o pedido não chegou no prazo combinado.

O rastreamento não funciona.

Preciso de ajuda e não consigo contato com ninguém. Obrigada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ZAX App respondeu

    18/09/2026 às 17:10

    Olá, Ana! Tudo bem?

    Agradecemos por entrar em contato e, antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e por toda a dificuldade que você enfrentou para conseguir informações sobre a sua compra.

    Gostaríamos de esclarecer, com detalhes, o que ocorreu com o seu pedido n #*****, realizado na loja Ebla Jeans.

    Após verificarmos o seu atendimento, identificamos que o envio do pedido sofreu um atraso de 5 dias devido a uma questão operacional da própria loja. Sabemos que, ao realizar uma compra, você espera que o pedido seja enviado e entregue dentro do prazo informado, por isso entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante, principalmente quando o rastreamento também não apresenta as informações esperadas.

    Assim que recebemos a sua reclamação, realizamos a verificação do pedido junto às informações disponíveis em nosso sistema e identificamos que, naquele momento, a mercadoria já havia sido enviada e estava em trânsito com a transportadora.

    Para que você não permanecesse sem informações, entramos em contato com você por meio do nosso WhatsApp, encaminhando os dados de rastreamento disponíveis e também as informações referentes ao prazo previsto para a entrega.

    Sabemos que o atraso inicial no envio acabou impactando o prazo que você esperava receber a sua compra, e lamentamos por esse transtorno. Embora a etapa de envio tenha sido impactada por uma questão operacional da loja, entendemos que, como cliente, o que importa é receber o pedido dentro do prazo e ter acesso a informações claras durante todo o processo.

    Também acompanhamos a movimentação da entrega e, conforme a atualização disponibilizada pela transportadora, o pedido n #***** foi entregue em 17/09/2026.

    Dessa forma, verificamos que a mercadoria já foi entregue e que a situação relacionada ao transporte foi concluída.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo atraso ocorrido no envio, pela dificuldade inicial em acompanhar o rastreamento e por todo o transtorno causado durante esse período. Entendemos que uma experiência de compra adequada envolve não apenas o recebimento do produto, mas também transparência e suporte quando algo não acontece conforme o esperado.

    Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de acompanhar o caso e prestar os devidos esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe ZAX