O que aconteceu
A van chegou bem antes do horário combinado, mas conseguimos voltar para casa para receber, para nosso cachorro fazer banho e tosa. No final, ficou claro que a tosa não havia sido concluída; o funcionário disse que não tinha treinamento e não conseguia realizar.
Assim que nosso cachorro entrou em casa, percebemos que ele mancava bastante e estava evidente que havia se machucado durante a tentativa de tosa (ou de uma outra forma durante o banho). Enviamos uma mensagem à empresa, mas recebemos apenas uma resposta genérica.
Muito mais grave do que cobrar por serviços não prestados, é enviar funcionários para realizar tarefas para as quais não foram treinados, resultando em lesões. Nunca mais utilizaremos esse serviço, e compartilho para que outras pessoas (e cachorros) possam evitar essa situação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zazuu Bem-Estar Pet respondeu
13/10/2026 às 19:49
Olá Robert!!
Sentimos muito pela experiência relatada e, principalmente, pela preocupação e angústia causadas ao perceberem que seu cãozinho estava mancando após o atendimento. Entendemos a gravidade da situação e reconhecemos que a segurança e o bem-estar dos pets devem estar sempre em primeiro lugar.
Pedimos sinceras desculpas pela experiência e por não termos oferecido o retorno acolhedor e atencioso que vocês esperavam ao entrarem em contato conosco. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes e seus pets.
Gostaríamos de entender melhor o ocorrido e avaliar a situação com a atenção e a seriedade que ela exige. Por isso, entrei em contato com você para que possamos conversar, reunir as informações necessárias e dar a devida tratativa ao caso.
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos profundamente o ocorrido.