O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ZEBRA BABY CLOTHING respondeu
21/09/2026 às 15:42
Olá Louise,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pela preocupação causada pela falta de retorno durante o acompanhamento da sua solicitação.
Verificamos que, após a identificação do erro no endereço de entrega, você seguiu a orientação de nossa equipe, realizou um novo pedido com os dados corretos e recebeu a compra dentro do prazo previsto.
Em relação ao primeiro pedido, confirmamos que a devolução da mercadoria foi concluída pela transportadora e que o estorno foi processado em 11/09/2026, um dia após o registro desta manifestação.
Entendemos que a ausência de atualizações sobre o andamento do processo gerou insegurança. Nos últimos dias, estamos enfrentando um volume de atendimentos acima do habitual, o que acabou impactando nossos tempos de resposta. Ainda assim, lamentamos por essa falha na comunicação e reconhecemos a importância de manter nossos clientes informados durante todo o processo.
Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos atendimentos e garantir um acompanhamento mais claro e ágil em situações como esta.
Caso ainda tenha qualquer dúvida sobre o estorno ou necessite de algum comprovante complementar, nossa equipe permanece à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Zebra