NÃO CUMPREM NENHUM PRAZO DE INSTALAÇÃO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

06/07/2026 às 11:21

ID: 253176351

Fiz a contratação do plano, fiquei dois dias esperando alguém ir fazer a instalação, o primeiro não apareceu ninguém e nem satisfação eu recebi, fiquei ate 22:00 esperando e nada, e o segundo estava marcado para 18:30 e o técnico apareceu quase 19:00 pra falar que ainda estava saindo de outro atendimento, esperei ate 20:30 e mais uma vez não fui atendida. A empresa entrou em contato comigo no sábado, demorou horrores pra me responder , eu solicitei o cancelamento e os mesmo nem me enviaram comprovante e protocolo, e solicitei então que fossem instalar hoje, disseram que não podiam pois estavam com uma demanda muito alta, empresa sem nenhum compromisso com o cliente, não contratem!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 12:39

Olá, Vitoria!

Agradecemos por compartilhar o seu relato. Pedimos sinceras desculpas por toda a frustração causada em suas primeiras interações conosco. Essa definitivamente não é a experiência que desejamos entregar aos nossos clientes.

Avaliamos detalhadamente o histórico do seu pedido para entender o ocorrido. Identificamos que no dia 02/07 a instalação não pôde ser concluída devido a condições climáticas adversas que inviabilizariam a execução do serviço com segurança, dado que a concessionária de energia não permite trabalho nos postes energizados em dias de chuva. Reagendamos para o dia seguinte, 03/07, contudo, nossa equipe técnica enfrentou um forte congestionamento na região decorrente do fenômeno de maré alta que foi amplamente divulgado nas 3 pistas de acesso ao Rio Tavares, impossibilitando a chegada ao local no horário previsto. Ao ser informada sobre esse imprevisto e o consequente atraso na data do dia 03/07, naquele momento, você solicitou o cancelamento da instalação.

Infelizmente lidamos com os imprevistos climáticos e trânsito e sabemos que isso gera um grande desgaste seja para a nossa equipe, mas principalmente para o cliente.

Em relação ao seu contato no dia de hoje (06/07), confirmamos que você nos acionou novamente demonstrando interesse e solicitando que a instalação fosse realizada ainda nesta data. Devido à nossa demanda e à organização prévia das rotas técnicas para o dia corrente, informamos a impossibilidade de encaixe imediato para hoje. Contudo, buscando priorizar o seu atendimento e reverter a situação, oferecemos formalmente o agendamento prioritário para amanhã, terça-feira (07/07), mas entendemos a sua opção em não aceitar a proposta e manter a decisão pelo cancelamento definitivo.

Respeitamos a sua escolha e estamos finalizando os procedimentos de cancelamento solicitados. Caso mude de ideia ou precise de suporte no futuro, nossa equipe permanece à disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade Zen Telecom