O que aconteceu
Tento entrar em contato para fazer um cancelamento e eles dizem que nem meu pedido é nem meu e-mail estão achando.
Uma demora absurda.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zencial respondeu
29/10/2026 às 13:17
Olá!
Lamentamos sinceramente os transtornos ocasionados pela dificuldade em localizar seu pedido e pela demora no atendimento da sua solicitação de cancelamento.
Compreendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela falta de agilidade e clareza durante as tentativas de contato com nossa equipe.
Após verificarmos a situação, conseguimos localizar o pedido e realizamos o cancelamento da compra, conforme solicitado.
Informamos que o estorno do valor pago já foi realizado no cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para que o valor seja identificado na fatura depende dos procedimentos da administradora do cartão.
O cliente também foi informado sobre a conclusão do cancelamento e a realização do estorno.
Reiteramos nossas desculpas pelos inconvenientes e reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos de atendimento, buscando oferecer um suporte mais ágil e eficiente.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Zencial