Em réplica

Não recebi meu produto pago via Pix e a Zencial não fez o reembolso

Zencial

cidade: Livramento do Brumado

O que aconteceu

Produto não entregue, pago via Pix e reembolso não efetuado pela Zencial

Olá,realizei a compra de um produto diretamente com a Zencial no dia 4 de setembro e o pagamento foi efetuado via pix. No dia 21/set observei pelo rastreio que havia tido uma tentativa de entrega e o "destinatário estava ausente/fechado", o que não foi verdade pois eu estava em casa, justamente aguardando a entrega que já estava prevista para esta data. A partir daí promessas de nova tentativa. Entraram em contato e eu enviei foto da fachada e localizção como solicitado. Não entraram mais em contato e no dia 07/out constava "em processo de devolução" no site da transportadora. Então solicitei o reembolso e me solicitaram 5 dias uteis. Mais uma vez não deram mais retorno e não efetuaram o reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Zencial respondeu

    29/10/2026 às 13:32

    Olá!

    Lamentamos sinceramente os transtornos ocasionados pela não entrega do seu pedido, pela demora na realização do reembolso e pela dificuldade em obter retorno pelos nossos canais de atendimento.

    Compreendemos sua insatisfação, especialmente diante das tentativas de resolução anteriores e do não cumprimento do prazo inicialmente informado para o estorno. Reconhecemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes e pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Após verificarmos a situação, informamos que o estorno integral do pedido já foi realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

    Como o pagamento foi efetuado via Pix, o valor deverá estar disponível na conta de origem em até 1 dia útil após o processamento do estorno.

    Pedimos desculpas novamente pela demora na resolução da solicitação e reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos logísticos e de atendimento, buscando oferecer maior agilidade, transparência e eficiência.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou caso seja necessário verificar o recebimento do valor.

    Atenciosamente,

    Equipe Zencial

  2. Consumidor respondeu

    29/10/2026 às 17:32

    Olá, gostaria que entrassem em contato para informar quando e onde farão a devolução do dinheiro. Não quero avaliar antes desta informação, pois terei que relatar que ficou vaga a sua resposta. Estou aguardando.Obrigada!