O que aconteceu
Realizei um pagamento de US$ 41 (aproximadamente R$ 220) com cartão de crédito para agendar uma consulta pela plataforma. No entanto, após a confirmação do pagamento, não consegui concluir o agendamento devido a um problema na página.
Apesar de não ter conseguido agendar minha consulta, fui cobrado normalmente pelo valor. Desde então, estou há uma semana tentando entrar em contato com a equipe de atendimento para solicitar o reembolso, sem sucesso.
O principal problema é que o formulário de contato da plataforma não permite inserir um número de telefone estrangeiro. Moro atualmente nos Estados Unidos e, por esse motivo, não tenho outra alternativa viável para entrar em contato com vocês pelos canais disponibilizados.
Considero inaceitável que um cliente seja cobrado por um serviço que não conseguiu utilizar e, além disso, encontre dificuldades para obter suporte e solicitar a devolução do valor pago
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zenklub respondeu
22/10/2026 às 15:10
Olá, Kaique! Agradecemos por entrar em contato conosco e nos dar a oportunidade de solucionar o seu caso.
Informamos que realizamos o contato direto com você via WhatsApp e a inconsistência no agendamento foi corrigida. Adicionalmente, efetuamos o estorno do valor cobrado referente à transação.
O comprovante da devolução foi encaminhado para o seu e-mail de cadastro e confirmamos o seu recebimento e conferência.
Como o ajuste técnico foi efetuado, o estorno realizado e o comprovante entregue, convidamos você a registrar sua avaliação sobre a experiência com o nosso atendimento.
Permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais!
Atenciosamente,
Fernando
Relacionamento Zenklub