Óculos Zrzs Sport Modelo Killa com defeito de fábrica e falta de suporte pós-venda para acionamento da garantia.

Resolvido
Natal - RN
22/04/2026 às 17:51
ID: 246694221
No dia 11/08 realizei a compra de um Zrzs Sport Modelo Killa, na unidade do Shopping Leblon.
Aproximadamente 3 meses depois a haste que se prende na lente começou a trincar em ambos os lados, claramente um vicio de produto.
Acionei a garantia da marca via e-mail no dia 09/11/25, que prontamente se disponibilizou a localizar a minha compra e iniciar o processo de acionamento da garantia, informaram que a gerencia da loja esta a verificando o caso e etc
Até que no dia 10/11/25 obtive a ultima resposta da marca pedindo os meus dados de contato para iniciar o processo.
Desde lá, foram DIVERSOS e-mails tentando contato com eles e sem nenhuma resposta. Simplesmente sumiram e até hoje nem me responderam.
19/11/25
26/11/25
11/12/25
19/02/26.
Todas essas datas tentei contactar, mas sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 17:32
Oi, Guilherme!
Primeiramente, sentimos muito pelo tempo que você ficou sem notícias nossas. Esse definitivamente não é o padrão de transparência e proximidade que buscamos aqui na Zerezes, especialmente para quem escolheu um dos nossos modelos Sport.
Analisamos o seu caso e, como você mesmo notou, as trincas relatadas no seu Killa configuram um vício que nossa garantia cobre. Ficamos felizes em confirmar que, após nosso contato direto recente, já direcionamos você para a realização da troca por garantia.
Queremos que você volte a usar seus óculos no estilo e com a performance que o modelo Sport exige. Reforçamos que seu feedback sobre o tempo de espera foi compartilhado com nossa gestão de atendimento para que hiatos como esse não voltem a acontecer.
Qualquer dúvida, estamos acompanhando seu processo de troca até que o novo par esteja em suas mãos.
Um abraço,
Equipe Zerezes.
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 13:48
Excelente, a marca se prontificou e em 2 dias resolveram o problema. Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10