O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zidi Móveis & Decoração respondeu
27/10/2026 às 14:21
Olá, Maria Eduarda! Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e pelo desconforto que essa situação tem causado. Gostaríamos de tranquilizá-la, pois seu produto está, sim, dentro do prazo de garantia.
Sua reclamação já foi respondida diretamente pela plataforma, e seguiremos com o atendimento para encontrar a melhor solução para você, seja por meio da assistência ou da devolução do produto, conforme for mais adequado ao seu caso.
Nosso objetivo é resolver essa situação da melhor forma possível, com todo o cuidado e atenção que você merece. Permanecemos à disposição e acompanharemos o caso até a conclusão.
Atenciosamente,
Equipe ZIDI Colchões
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Nada foi resolvido