Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

18/12/2023 às 17:02

ID: 178555865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/12,entrei em contato com a vendedora da loja Zillê via WhatsApp para obter informações sobre a possibilidade de entrega via Uber. Ao fazer a pergunta, fui surpreendida com uma resposta bem grossa por parte da atendente.
Além disso, é importante ressaltar que a atendente afirmou que fiz a mesma pergunta sobre o Uber três vezes.Considero esse tipo de comportamento inaceitável e desrespeitoso. Não é a postura que espero de um atendimento ao cliente. Espero que a empresa tome as medidas necessárias para melhorar a qualidade do serviço oferecido.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2023 às 14:17

Oii Alexsandra! Tudo bom?

Em primeiro lugar, pedimos desculpas se nosso atendimento não saiu da forma como você esperava. Nos esforçamos muito para proporcionar a melhor experiência possível para nossas clientes.
Já conversamos com nossa atendente e acredito que houve um mal entendido. De forma alguma agimos para distratar nossas clientes.
No caso do seu pedido, que era para envio, você solicitou a mudança para retirada em loja, e logo em seguida perguntou se poderia pedir um Uber Moto para leva-lo. Além disso, também solicitou a troca de 2 peças do pedido.
Todo esse processo acaba demandando tempo para ser concluído, pois temos que lançar a troca em sistema, estornar a diferença de valor e preparar as novas peças para envio. Quando você perguntou se já poderia pedir o Uber, ainda não havíamos finalizado a preparação.
12 minutos depois, você perguntou novamente se poderia pedir o Uber. Nossa atendente percebeu que estava com pressa e perguntou se poderia enviar a nota fiscal por e-mail, ao invés de imprimi-la, mais uma vez buscando agilizar o preparo.
Ela tentou apenas mostrar que percebeu sua urgência e estava fazendo o possível. Inclusive quando percebeu que foi mal interpretada, te pediu desculpas na própria conversa.
Mais uma vez, gostaria de reforçar que nos esforçamos para sempre oferecer a melhor experiência possível, e pedimos desculpas se falhamos contigo dessa vez. Já estamos tratando do caso internamente para que isso não se repita!
Esperamos que tenha gostado das sua peças e que aproveite muito o verão de Zillê!
Beijinhos, Equipe Zillê.