O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zini Produtos Alimenticios respondeu
11/08/2026 às 09:29
Olá! Bom dia.
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no retorno. Sua manifestação foi registrada em 26/06 e reconhecemos que o prazo de resposta ficou acima do padrão que buscamos oferecer.
Sentimos muito pela experiência relatada e queremos entender com precisão o que ocorreu durante a utilização dos produtos.
Para uma avaliação mais completa, colocamos à sua disposição uma conversa diretamente com o nosso **Engenheiro de Qualidade**, que poderá analisar tecnicamente o processo de preparo, empanamento, congelamento e fritura e orientar os ajustes necessários.
Se possível, pedimos que nos envie também fotos das embalagens, números dos lotes e fotos ou vídeos dos produtos antes e após a fritura.
Queremos acompanhar o caso de perto e buscar uma solução para que você consiga obter o resultado esperado em sua produção.
Ficamos à disposição.
Consumidor respondeu
11/08/2026 às 14:36
já não tenho mais os produtos , me aborreci muito depois dos péssimos resultados e como a resposta demorou bastante, não guardei os itens , infelizmente fiquei no prejuízoZini Produtos Alimenticios respondeu
13/08/2026 às 08:38
Olá! Bom dia.
Agradecemos pelo seu retorno e respeitamos a sua decisão de não realizar um novo teste.
Lamentamos que a experiência com os nossos produtos não tenha atendido às suas expectativas. Como os produtos e suas respectivas embalagens e lotes já não estavam mais disponíveis, infelizmente não conseguimos realizar a análise técnica necessária para identificar o que pode ter ocorrido durante a aplicação.
Mesmo assim, buscando uma alternativa para o seu atendimento, entramos em contato diretamente e oferecemos, sem nenhum custo, um novo Kit Salgadeiro, além do acompanhamento do nosso Chef de Aplicações e do setor de Qualidade durante os novos testes.
Como você optou por não seguir com essa alternativa, respeitamos sua decisão e encerramos o atendimento neste momento.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e permanecemos à disposição caso futuramente queira retomar o contato.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5.