Não resolvido

Produto não entregue pela Jadlog e Fitners não oferece solução

Ziva - BRW Group

cidade: Caririaçu

O que aconteceu

Comprei um tênis na loja Fitners que foi enviado pela Jadlog que não entregou ( [Editado pelo Reclame Aqui] empresa ).

A [Editado pelo Reclame Aqui] Jadlog disse q procurasse a Fitnes ( também [Editado pelo Reclame Aqui] ) para resolver o problema Entrei em contato com a empresa que não responde.

*****

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ziva - BRW Group respondeu

    06/07/2026 às 11:35

    Olá, Francisco.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados durante o processo de compra.

    Verificamos que ocorreram imprevistos operacionais que impactaram o prazo de envio do seu pedido, resultando em um atraso acima do esperado. Entendemos a frustração ocasionada por essa situação e pedimos sinceras desculpas por não termos atendido às suas expectativas.

    Identificamos que você optou pelo cancelamento da compra e respeitamos sua decisão. Informamos que o estorno foi realizado em 09/06. Caso tenha qualquer dúvida sobre o reembolso ou necessite de suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição por telefone ou WhatsApp pelo número (41) 3132-3700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Destacamos que estamos trabalhando para tornar nossas operações cada vez mais eficientes e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e esperamos ter a oportunidade de surpreendê-la positivamente em uma próxima compra.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento BRW Group

  2. Consumidor respondeu

    07/07/2026 às 11:26

    Não gostei.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Despachou um produto que cancelei por conta que a transportadora disse que tinha extraviado o pedido.E parece q não tinha .

  4. Resposta final da empresa

    13/07/2026 às 16:20

    Olá, Francisco.

    Agradecemos sinceramente pelo seu feedback e pelo tempo dedicado à avaliação.

    Lamentamos sinceramente por qualquer transtorno causado, Informamos que estamos trabalhando continuamente na melhoria de nossos processos, com o compromisso de oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

    Caso precise falar com a gente, pode nos acionar pelo telefone ou WhatsApp no (41) 3132-3700, de segunda a sexta, das 08h às 17h.

    Mais uma vez, pedimos desculpas e ficamos na torcida para que possamos te surpreender positivamente da próxima vez.

    A BRW Group está sempre à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento BRW Group