O que aconteceu
Comprei um relógio ice-watch no final do ano passado na qual veio com defeito, solicitei a troca , me enviaram o código de troca, fui até os correios fiz tudo certinho o envio de troca porém até o momento não tive resposta, entrei em contato várias vezes com a empresa Fitners porém nada resolvido, me informaram um número do setor de trocas porém acho que nem viram minha solicitação.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ziva - BRW Group respondeu
01/04/2024 às 11:09
Prezada Patrícia,
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pela experiência insatisfatória com o relógio que adquiriu. Entendemos completamente a sua frustração diante da situação relatada.
Após análise cuidadosa de sua reclamação e da foto anexa, ficamos felizes em informar que já tomamos medidas para resolver o problema.
Agradecemos sinceramente pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir essa situação. Estamos à disposição para qualquer outra questão ou assistência que possa precisar.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Apesar da demora no processo conseguimos resolver.