O que aconteceu
Fiz uma compra do grupo black onde ganhei um kit promoção que nunca foi entregue pela empresa. A empresa mudou de nome para MT trader e não dão suporte nem entregam o que prometem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Zoni Group Ltda respondeu
01/09/2026 às 08:18
Olá, Renata Marques Maranhão
Tudo bem?
Agradecemos o seu contato. Gostaríamos de informar que já entramos em contato com você no dia 31/08/2026, ocasião em que explicamos detalhadamente a situação referente ao seu ZONI Black.
Caso não tenha recebido ou tenha ficado alguma dúvida, permanecemos totalmente à disposição para esclarecimentos.
Consumidor respondeu
01/09/2026 às 10:23
Não entraram em comigo 31/08 não. Entrou em contato hoje sendo que tem 6 meses que estou mandando msg e cada hora uma desculpa diferente.Zoni Group Ltda respondeu
01/09/2026 às 11:31
Renata, a Equipe entrou novamente em Contato com você no dia de hoje. Por gentileza, verifique seu WhatsApp e Telegram.