Cashback é enganação!

Em réplica
Cambé - PR
26/05/2026 às 01:05
ID: 249673315
Esse cashback é a maior enganação!
Se não tiver uma conta no banco parceiro do app é impossível resgatar!
Estou há meses tentando fazer compras pelo app para usar meu cashback e nunca é aprovado o pagamento. Já tentei produtos diferentes e formas de pagamento diferentes, todas sem sucesso.
Há alguns anos usei o cashback e compensou muito, hoje em dia é cilada!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 14:06
Olá, Giovanna !
Espero que você esteja bem.
Agradecemos seu contato e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre sua solicitação.
Para abertura de conta no Banco PAN, realizamos uma análise de perfil financeiro que determina a aprovação ou não do produto solicitado. De acordo com essa análise, neste momento, seu perfil não atende a algum dos critérios estabelecidos pelo sistema do banco, mesmo que já possua outros produtos vinculados ao seu CPF.
Neste caso, sugerimos aguardar 90 dias antes de tentar novamente. A cada nova tentativa, uma nova avaliação será realizada, por isso existe a possibilidade de nova negativa conforme seu perfil no momento.
Caso a abertura da conta não seja possível, informamos que você pode continuar aproveitando seu saldo de cashback utilizando-o como desconto nas compras em nosso marketplace, diretamente pelo aplicativo. Essa alternativa permite manter os benefícios do cashback de forma prática e vantajosa.
Se precisar de qualquer outra informação ou esclarecimento, estou à disposição para ajuda
Atenciosamente Luiz Gustavo
Equipe de ouvidoria Zoom
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 14:23
Não tentei e não tenho interesse em abrir conta neste banco!
Segundo as regras do cashback, deveria ser possível realizar compra por meio do app utilizando o saldo.
No entanto, já efetuei uma compra uma vez e o produto não foi entregue. O saldo voltou para a carteira e desde então nunca mais consegui finalizar outra compra.
Na ocasião, abri reclamação e por meio do chat privado a reclamação foi transferida para a loja parceira, que nada tinha a ver com a situação.
Aguardo resolução o mais breve possível, para que não sejam necessárias outras providências.