Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

18/03/2025 às 14:07

ID: 212474913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uso o aplicativo da star zul a mais de depois anos para estacionamentos, então precisei comprar uma TAG para viajar para outro estado, viajo direito para outro estado e precisei da TAG. Dia 19 de fevereiro de ******* pedi online uma TAG, paguei com cartão de crédito, e até agora não recebi, no link do rastreio, apenas consta, "sua TAG está a caminho", mas o histórico consta chegando de base em base pelas cidades de São Paulo, e nunca chega no meu endereço aqui na região metropolitana de Curitiba, eu já reclamei por e-mail, me responderam dizendo que iam mandar outra TAG sem eu precisar pagar denovo, mas está a mesma coisa, passando de base em base e nunca sai de São Paulo. Já faz um mês que fiz a compra, eu preciso da TAG, porisso comprei, se não precisasse, não teria comprado, se eu soubesse que seria assim, teria comprado de outra empresa, se não podem entregar a TAG, então façam o estorno no cartão de crédito. É uma pena, porque o aplicativo de pagamento de estacionamento é muito bom, não tenho o que reclamar. Mas a respeito da TAG, deixa a gente na mão. Espero que isso se resolva da melhor maneira possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2025 às 09:49

Boa Tarde, Thiago! Tudo bom?

Sentimos muito pelo ocorrido.

Tentamos contato via telefone*******, sem sucesso.

A nossa equipe dedica-se a prestar um excelente serviço aos nossos clientes e esforça-se para obter a satisfação *******% em cada pedido.

Gostaríamos de ter a oportunidade de retificar esta situação e ajudar a resolver o problema.

Primeiramente lamento pelo ocorrido, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes, com relação a nossa Tag.

Verificado em sistema, o valor já foi estorno. Segue em anexo o comprovante de estorno e uma nova TAG foi enviada em 18/03.

O estorno foi efetuado via cartão de credito, provavelmente entre na próxima fatura, após o fechamento.

Agradecemos a sua compreensão,

Equipe Zul+

Réplica do consumidor

21/03/2025 às 10:05

A TAG eu preciso muito, mas já perdi as esperanças de receber, a respeito do reembolso ou estorno, não recebi nada ainda,

Réplica da empresa

27/03/2025 às 09:15

Boa Tarde, Thiago! Tudo bom?


Sentimos muito pelo ocorrido.


Tentamos contato via telefone*******, sem sucesso.


A nossa equipe dedica-se a prestar um excelente serviço aos nossos clientes e esforça-se para obter a satisfação *******% em cada pedido.


Gostaríamos de ter a oportunidade de retificar esta situação e ajudar a resolver o problema.


Primeiramente lamento pelo ocorrido, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes, com relação a nossa Tag.


Verificado em sistema, o valor já foi estorno. Segue em anexo o comprovante de estorno e uma nova TAG será enviada via correios.

Sobre o estorno o mesmo será efetuado em seu cartão de credito, o comprovante foi enviado.

O estorno foi efetuado via cartão de credito, provavelmente entre na próxima fatura, após o fechamento.


Agradecemos a sua compreensão,


Equipe Zul+