Tag Zul+ não funciona mesmo com saldo e sem resposta no app

Resolvido
Jaguaquara - BA
29/12/2025 às 17:42
ID: 236152629
Tenho um Zul+ pré-pago para passar em praça de pedágio, porém, mesmo com saldo positivo a mais de 6 horas, a cancela não se abriu. É bom informar que já utilizei essa tag com sucesso em eventos anteriores ao ocorrido. Abri ocorrência no aplicativo e até o momento não recebi nenhuma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2026 às 11:46
Boa tarde, Vécio! Tudo bom?
Sentimos muito pelo ocorrido.
Identificamos uma instabilidade pontual na leitura da TAG Zul+ em alguns pedágios. Nossa equipe técnica já está acompanhando a situação e atuando para normalizar o funcionamento o quanto antes.
De acordo com os Termos e Condições Gerais de Uso da TAG Zul+, o serviço pode passar por eventuais interrupções ou falhas técnicas em razão de questões operacionais ou de parceiros responsáveis pela operação dos pedágios.
Enquanto a situação é regularizada, caso a cancela não seja liberada ou haja qualquer indicação de ausência de pagamento, orientamos que o valor do pedágio seja pago diretamente no local, utilizando as opções disponíveis, para evitar transtornos ou a aplicação de multa por evasão, conforme previsto nos Termos de Uso vigentes.
Verificado em sistema e segue em anexo o extrato da sua TAG, houve a cobrança da passagem de ontem.
Agradecemos a sua compreensão,
Equipe Zul+ FELIZ ANO NOVO.
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 19:06
Explicou o motivo da operação irregular, mas o problema pode voltar ocorrer.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8