Tag Zul+ não passou no pedagio

Resolvido
Marília - SP
20/07/2024 às 12:59
ID: 193395161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha tag Zul + não passou no pedagio! Atendente disse q está bloqueada. Como assim? Tem saldo e tive que pagar por fora pois não passou.
Não tem ******* para saber o q houve
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 15:16
Boa tarde, Clélia!
Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela experiência com a utilização de nossos serviços, zelamos por cada cliente e não temos a intenção de causar aborrecimentos.
Nesse último fim de semana (19/07 a 21/07), tivemos uma instabilidade junto ao nosso parceiro Veloe, resultando em não validações das passagens através da TAG.
Nosso time atuou rapidamente em conjunto com o parceiro e solucionamos a falha para evitar que aconteça novamente.
Se você foi impactado em alguma passagem, não realizou o pagamento no local e a cobrança não apareceu em seu extrato, sugerimos que entre em contato com a concessionária de pedágio para realizar o pagamento e evitar multa por evasão.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Zul+
Réplica do consumidor
24/07/2024 às 15:22
Foi pago os pedágios, meu marido entrou em contato enviou os comprovantes e simplesmente não responderam até o momento! Ao menos saber se precisa trocar a tag etc e talretornaram e pediram apenas a avaliação do atendimento!
Réplica do consumidor
24/07/2024 às 17:55
gostaria de saber se a tag precisa ser trocada?
Consideração final do consumidor
12/08/2024 às 08:46
Serviço prestado com excelência
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10