Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

20/07/2024 às 12:59

ID: 193395161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha tag Zul + não passou no pedagio! Atendente disse q está bloqueada. Como assim? Tem saldo e tive que pagar por fora pois não passou.
Não tem ******* para saber o q houve

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 15:16

Boa tarde, Clélia!
Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pela experiência com a utilização de nossos serviços, zelamos por cada cliente e não temos a intenção de causar aborrecimentos.

Nesse último fim de semana (19/07 a 21/07), tivemos uma instabilidade junto ao nosso parceiro Veloe, resultando em não validações das passagens através da TAG.

Nosso time atuou rapidamente em conjunto com o parceiro e solucionamos a falha para evitar que aconteça novamente.

Se você foi impactado em alguma passagem, não realizou o pagamento no local e a cobrança não apareceu em seu extrato, sugerimos que entre em contato com a concessionária de pedágio para realizar o pagamento e evitar multa por evasão.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Zul+

Réplica do consumidor

24/07/2024 às 15:22

Foi pago os pedágios, meu marido entrou em contato enviou os comprovantes e simplesmente não responderam até o momento! Ao menos saber se precisa trocar a tag etc e talretornaram e pediram apenas a avaliação do atendimento!

Réplica do consumidor

24/07/2024 às 17:55

gostaria de saber se a tag precisa ser trocada?

Consideração final do consumidor

12/08/2024 às 08:46

Serviço prestado com excelência

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10