Tag Zul+ Recarga mínima de 33 reais obrigatória.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

05/08/2024 às 16:49

ID: 194548869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre essas armadilhas que nós Brasileiros somos obrigados a engolir. Promessa de zero mensalidades certo? Sim, isto está "correto", porém, entretanto, toda via, essas pessoas nos enduzem ao erro! Você sabia que é obrigado adicionar um crédito de 30 reais para ativar sua TAG Zul+? Mesmo para quem mora no interior (como meu caso), onde os pedágios são entre 5 e 6 reais, que não gasta mais do que 12 reais ida e volta, ainda sim se vê obrigado a colocar 30 reais? Isso é um desrespeito completo com as pessoas. Sempre tem quem não reclame ou que paga calado, mas eu não sou esse tipo de pessoa! Fazem vc perder tempo de comprar essa tag, aguardar, e quando vc vai todo feliz ativar vem essa surpresa! Em momento algum é avisado desse custo obrigatório. Nem mesmo dentro do aplicativo. Procurei me informar antes, e mesmo assim tive essa surpresa. Detalhe, se vc não adicionar os 30 (de 33 reais) reais o estatus no aplicativo diz que a TAG está bloqueada para uso! Palhaçada isso! E não me venham com o papo de que 30 reais e nada! Nada pra vcs! Babaquice essa malandragem. Eu viajo quase nada, uma vez ao ano, que não passa de 12 reais. Depois eles tem a cara de pau de dizer que basta ir em um posto "credenciado" e abastecer! Só que fica a ******* quilômetros daqui! Isso não se faz, vcs não tem vergonha não? É uma clara jogada de pegar o saldo não usado das pessoas desinformadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 10:23

Olá, Marcos.
Tudo bem?

Lamentamos pela experiência que você enfrentou ao utilizar nossos serviços. Queremos que saiba que não desejamos de forma alguma que você tenha se sentido desconfortável. Pelo contrário, estamos totalmente comprometidos em aprimorar constantemente nossos serviços, buscando assegurar o mais alto nível de conforto e satisfação para todos os nossos clientes. Seu bem-estar é de extrema importância para nós.

Entendemos seu ponto de vista e deixaremos registrado o ocorrido para melhorias futuras.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Zul Digital.