Minha passagem não aparece no app Gol

Respondida
São Paulo - SP
04/11/2021 às 21:49
ID: 132374791
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem para montes na próxima semana 11/11/******* e minha passagem não aparece no aplicativo da gol . Já tentei entrar em contato por e-mail e telefone não obtenho resposta. Estou desesperado
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2021 às 22:11
Olá Hugo Vinicius, tudo bem?
No momento, sua *******-se aprovada e emitida, e foi enviada ao e-mail cadastrado, pedimos gentilmente que verifique na caixa de entrada e spam.
Devido a manutenção e troca de portal da Gol, os localizadores gerados por agências não serão possíveis visualizar. O site deles não está habilitado a abrir reservas feitas por agências.
Caso seu embarque não esteja próximo, por gentileza aguardar a normalização de todo o sistema.
Se o seu embarque for em 48h tente realizar o Check-In com o número do voo, nome e sobrenome. Caso mesmo assim não abra, deverá chegar com 3h de antecedência ao embarque para realizar o Check-In no aeroporto.
Não é de nosso interesse prejudicar nossos clientes, mas infelizmente é um problema técnico proveniente da companhia aérea.
Atenciosamente,
Equipe Zupper