viagem aérea sem bagagem

Não resolvido
Novo Hamburgo - RS
05/11/2018 às 14:35
ID: 39745739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei hoje (05/11) passagens ida e volta ao Rio para duas pessoas através do site Zupper, direcionado pelo site Skyscanner. Verifiquei ao receber email da companhia que as minhas passagens não incluem bagagem despachada, sendo que em nenhum lugar estava informado que era uma compra sem este serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2018 às 09:58
Prezado Sr. Christiano,
Sempre orientamos a verificar os detalhes da compra antes de finalizar o pedido.
Na opção resumo da viagem, (antes de inserir os dados para pagamento) existe a informação se tarifa escolhida tem franquia de bagagem ou não.
Essa informação também fica disponível nos Termos e Condições e Regras da Tarifa, é preciso ler e aceitar para que a compra prossiga.
Lembramos que a cia aérea disponibiliza a compra da bagagem com desconto a qualquer momento em seu site até o fechamento do check-in online.
Após este prazo também pode ser adquirida a franquia no aeroporto, porem com um valor maior.
Continuamos ao seu dispor para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Zupper
Consideração final do consumidor
12/11/2018 às 09:26
Vou considerar que faltou atenção de minha parte, porém esta é uma informação que deve ser exposta com clareza ao cliente, conforme feito pela Gol, que enviou um email com um informativo vermelho e grande.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8